sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A VOCÊ CIDADÃO, A VOCÊ CIDADÃ

“Patrão quando manda embora é porque a pessoa não está trabalhando.
É o recado para você brasileiro desempregado, é o desrespeito do Presidente JAIR BOLSONARO para essa legião de desempregados e desalentados, e grande maioria desses cidadãos, votaram nesse Presidente.
Triste a gente constatar a falta de respeito algum a milhões de famílias por esse despreparado presidente.
A você cidadão, cidadã, que está desempregado, desempregada, receba minha solidariedade por essa situação.
Você, sim é para você, pois tenho a petulância de perguntar a você : Você, lembra desde o início desse desgoverno alguma vez, alguma medida em que o trabalhador empregado ou desempregado , foi beneficiado, foi feito algo de positivo para os trabalhadores.?
Não, apenas, retirada de todos os direitos trabalhistas, sociais.
E VOCÊ, lembra, quando ia para rua, de camiseta amarela e dizia, batendo panela, "FORA DILMA, SUA PUTA, MACHORRA, VAI TOMAR NO...FORA PETRALHAS, FORA MORTADELAS,FORA PT, LULA LADRÃO !!
Acho sim que você lembra sim, mas é um momento de reflexão, quando você está desempregado, sua mulher, seu filho, e quando você chega em casa, o filho, diz " to com fome pai! to com fome mãe!
Valeu a pena ir no canto da sereia? Valeu a pena ir atrás de manchetes de jornais , valeu a pena ir atrás do que a GLOBO dizendo mentiras sobre o PT, todos os dias ?
Sim, você foi iludido, assim como outros muitos , e agora?:
Reflita isso, pense!
Quem tem que ser o protagonista de sua história é o povo.!
Não seja marionete de ninguém, se informe, faz um senso crítico de nossa realidade.
Tire suas conclusões.
Mas de tudo isso colocado, eu JC, sei que avisei a muitos, e muitas, não foi por falta de aviso.
Meu abraço, minha solidariedade a todos guris, e todas as gurias, como sempre digo, NÃO VAMOS AFROUXAR O GARRÃO, A LUTA CONTINUA".
Assim, como você quer, todos nós queremos um BRASIL melhor para todos, não para só alguns que estão roubando nossos sonhos, de filhos e netos. 


Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...