sábado, 11 de maio de 2019

MINHA MÃE TUA PRESENÇA EM MIM

Chuva  calma  mas  o  chimarrão   sorvo    nas  reminiscências  da noite  que  começa. Um  gosto  diferente   de  tomar sozinho   esse  vício   gaúcho   que  herdamos  dos nossos  índios.
Mas  vem  lembranças   a cada  pingo  de chuva  que  cai. Como   não  querendo   ser  percebida.
Lá  fora o campo molhado . O mugido   do gado .. o  vôo  da passarada   como  querendo   chamar alguém   nessas  horas  de matear  solito.
De  dentro  da gente   soltam   imagens   de um  ontem ..que povoam   nossas  retinas.
Lembranças ..saudades  do  teu  carinho..do afago  de  suas mãos em mim ...do  teu  colo ..desse amor   que sinto  falta.
De tua proteção ..da palavra amiga   que tanto  me dizia..aprendizado  constante!
AH! nossos segredos   e bota  segredos    nossos.  Você queria   saber   de  tudo   e eu  tudo  relatava pra  você.
Vejo   você  no sofá  da  sala  comigo
Uma imagem forte ..real 
Nós  de mãos  dadas   como  um  corrente   eterna de  aço..juntinhos. E junto sempre o  seu  radinho   para  ouvir  suas músicas... .as nossas músicas.
Hoje  como  sempre   meu  pensamento ..minha saudade reverencia  você  minha mãe CELY.
O chimarrão   me amansa. Sinto   tua presença em  mim.
A sala   está impregnada  de amor..
De uma luz   que  me acende .
Sinto    você  minha amada mãe  CELY.
Lá fora   um  raio corta a noite   de  nuvens  pretas..enfeitadas   de luzes   que abençoam   os  céus.
Hoje..  nessas   horas   que  mateio  solito  cada  vez   mais   tua presença   meiga   me faz  bem.
Meu  coração   bate  cirandas  de amor  para  você..minha amada  mãe  "  mãe  Cely.
Amor  eterno ..presente  sempre em mim.

Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...