sábado, 18 de maio de 2019

LUA BANHADA DO SOL E A NOITE QUE CHEGA

Nas  horas  de  17:05h ,  vejo   a lua   banhada  pelo  sol   que  beija os    edifícios  com  os sons  dos  alaridos e  faceirice  dos pássaros que  procuram  as  árvores para  o  seu  descanso.
A tarde  cai   com aquele olhar calmo ,  sobre os  primeiros   vestígios   da noite  que vem  chegando.
Aguardamos  à  noite ...ela chegará   e  com  certeza   a  lua estará  lá   com o  seu  clarão   que é todo  seu .
Toda  vez  que a noite chega   tem  pessoas  que  gostam  talvez   porque  o apagar das luzes  do  dia   trás um  silêncio ..uma calma..que nos aquieta.
Eu  gosto  é nesse momento   que consigo  falar comigo..me  questionar e  fazer  minhas  reflexões  é o  meu  momento  e  acredito  que  de muitos.
As  vezes   não  temos  tempo  para  nós   e eu  gosto de  falar comigo   pois  é na solidão  que  podemos  nos ver  verdadeiramente.
Porquwe  tem momentos   que parece   que somos   esquecidos  mas a  gente  não  pode esquecer   da  gente..de nós.!
É  o  dia...e a noite  são  as  horas   dos ponteiros do relógio  do tempo  que faz  com que   façamos isso.
Então , cada qual  a  sua  maneira   vamos  saborear   o  tempo   que  cada  um  tem.
A vida  está  ai  para  tomarmos   cada um  ao  seu  modo o  seu  tempo.

Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.


JC - 15/05/19 / 23:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...