sábado, 11 de maio de 2019

MAMÃE OBRIGADO !!

  Nesse  sábado  de manhã   orvalhada,  os campos  são  beijados   pelo  sereno   da madrugada.
Vejo  um  casa  de  beija-flor   beijando  margaridas e  as  floresv  mimosas do  campo.
É  um sábado  que prenuncia a palavra  AMOR.
Na rua  vejo   pessoas  aqui  e ali   escolhendo   presentes  para dar  a alguém.
O que  está acontecendo ?
Presentes...é  a procura  para  saudarmos  a rainha  eterna do  amor, as nossas  mães..
Mas penso ,  cá com os meus  botões,  uma  mãe a  nossa mãe, mãe do amor , do carinho ,do  colo, da palavra  amiga,  até  do pito   que muitas  vezes   recebemos   ontem  e hoje   com  certeza não  querem   presentes.
Querem ,  o amor, o  carinho,  a presença  dos  seus filhos .  Mas   a presença  dos  seus  corações.
Uma  mãe  só  quer   amor..ela não    pede   presentes  porque o  amor   dela é   infinito.
Sei, muitos de nós ,  não  poderemos   dar um abraço  em nossas  mães  mas  sei  que   nossos pensamentos   e nossas  orações estarão   com elas   e para elas.
É   tempo   de agradecer,  nós  agradecer  a vida  que ela  nos deu e carregou em  seu  ventre.
As  vezes  esquecemos    disso, desse  dom   que só    as nossas  mães  tem.
Vamos  sim,  dar o  melhor  de nós,  dar amor,  reconhecimento,  vamos paparicar   nossas  mamães  e nunca  deixarmos  de dizer "obrigado, minha mãe".
Somos   filhos   e muitas  vezes  achamos  que  nós   temos todas  as verdades  da  vida.
Quantas vezes   dizemos   para nossas mamães : - Mãe, a senhora   não  sabe  nada,  está velha...ultrapassada. Pensou   nisso ?
Nossas  mães  sabem e muitas  se calam  porque  o  amor  que elas  tem   é maior  que  imaginamos.
Penso   nessa véspera  do  dia  de nossas  mães,  as presentes e as que  estão  em outro    plano  que o  maior   presente  é dizer  com o  coração : " Minha  mãe  te amo...me perdoa  pelos  erros..minha desobediência..palavras que disse  e magoei você. Obrigado    por  tudo...pela vida !
Dar    um abraço...aquele  tocar  de coração   é o que elas merecem.
Mãe é  magia  é o amor  cristalino  que  DEUS  nos deu.
Amor  de  mãe não  tem igual.!!!
Para    todas as  mamães..meu    \abraço..meu  carinho..meu  beijo  e o  meu   muito  obrigado..pelo  amor  desmedido   nos  deu  a todos  nós.
Beijos mamãe!!
Beijo  minha  mamãe  Cely !!

Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...