domingo, 29 de janeiro de 2017

CARA...UM BEIJO..UM ABRAÇO...

Hoje, dia  29,  de  janeiro  de  2017, pela  manhã  recebi  um  telefonema, mas  não  foi  um  telefonema   qualquer, foi  algo  que   estremeci, quando  balbuciei ,  um  alô, bem  que eu podia  pedir  pra não  falar, eu   não  queria  ouvir  do  outro  lado  o  que  viria,  mas  eu  já  sabia  e  tinha  medo  confesso  do  que  me  foi  passado.
Cai,  em mim, me  deu  uma sensação fria,  de abandono, de tristeza, de me  sentir  no  chão, e me sentir  só, muito  só, queria  um  abraço, queria  o  abraço  do  mundo, o  abraço   amigo, o  abraço pro  meu  conforto  parta  estancar  esse  frio    feio  que  meu  corpo  começou  a  sentir.
Agora, não  sei  mesmo o  que  será  nos meus próprios  passos, fica  apenas  vazios  do  tempo  que  perdemos,  e  não  tivemos esse  tempo, sim,  tivemos  tempo, mas  o  tempo  perdemos  a  oportunidade de  conversarmos, nos  abraçarmos, rirmos  de  nós  mesmos, e quem  sabe  sairmos  por  ai,  como  fazíamos tempos  passados.
Fomos  teimosos, confesso, mas  eu  sei que  tentei  de tudo, chegou  um momento  que  eu entreguei  os pontos e  vi  que  o  que eu  mais  queria não  iria  nunca mais  ocorrer.
Respeitei  aquilo  que  não seria mais  possível  mas  poxa,  isso  fez  tanto  mal  pra  gente,  nos  afastamos  bestamente, e  fica,  ficou agora,  e irá  ficar, somente,  pedaços, fragmentos,  lembranças daquilo  que  antes  vivemos  e poderíamos  ter  vivido  e  aproveitado  mais.
Confesso, aqui  nessa  tarde, sozinho,  triste, e  absolutamente  entregue  a um  sentimento de vazio de  abandono.
Pena,  cara, pena  mesmo..que  a  gente    está  assim. sei  que esse  momento, é muito  difícil, e  trágico, não  se  esperava,  mas  sei,  é a  vida, pois  ela, nos  dá   coisas, nos  oferece, e  recebemos   e  confesso queria  ser  forte  mas não  sou, penso  que  sou,  apenas  um  abraço,  um  carinho, uma  mão  pra  segurar  a minha,eu  queria  mas  não  tenho  isso, mas  vou  fazer  de conta  que  tenho, vou  procurar  imaginar  no  meu coração pois assim vou adiante.
Me  desculpe, me perdoa, porra cara, tanto  tempo  que  perdemos, e  pra que  ? Pra  que isso  ?
Eu  entendo, aliás  faço  força pra entender..essa  vida  castiga..  ela  nos da  ultimatos..nos  faz  fortes,  ou  fracos,  hoje, fiquei mais  fraco, mais  um  pedaço  fragilizado, mais saudades, do  que poderiamos  viver, e não  vivemos.
Lembro  que  um  tempo  atrás,  eu  disse  algo,  numa  reunião  nossa,  que  poderíamos nos  encontrar e poderia  esse encontro  ser muito  triste, não  sei  agora, me  descculpe, cara,  voce  foi  teimoso  demais, porque? porque?
Eu  so  queria  dizer, que  amo  voce..que   hoje  estou com  minha alma  no  chão..acabada..porque  eu  temia  que  algo  ia  ocorrer;
Me  perdoe..perdoa-me..por    não  ter  tido  oportunidades  maravilhosas  com  voce  e  acredite  eu  quiz  sempre....  acho  que voce, ...   nao  entendeu...ou  não  quiz  entender.
Um    dia teremos   sol  em  nossas  vidas...em  outro virá  a sombra...que  vai  virar  uma saudade..uma  falta que    por  nós,  ou  por  essas coisas  da vida, deixamos  pra  trás.
Eu      hoje  queria  retroceder  no  tempo,  mas o  tempo   sempre  esteve  ali,  e  aqui,  nós  é  que  passamos,  avançamos, e  agora,  isso não  é  mais  possível.
Perdemos  tempo, perdemos  vida, perdemos encontros, perdemos abraços, perdemos  nós de nós., e  é  triste  dizer isso,   talvez não  possa mais  dizer isso a você  cara.
Queria que  tudo  fosse  diferente, afinal,  a vida  é  um teatro, mas  é  real,  não podemos mais   mudar  o  ato,  ele  já está  escrito  e é aguardar.
Me  sinto bastante sem  mim, minhas  energias  se  esvaíram hoje, e  sei  que preciso  reagir, e  voltar  pra  mim.  Se não   eu  não  volto  mais.
Hoje,  senti  muita  saudade  do  tempo   que não  foi  vivido..e  era  para  ser  vivido..pena...pena...Não  mudamos o  curso  das coisas  pois  não  dependem  da  gente, outras  forças, divinas, seria  o  que mais precisava  hoje, para  não  acreditar., no  que ouvi, no  que  meu  corpo,  e  minha alma sentiram... vazio....vazio... medo..medo..

Um beijo...um  abraço...

Pensem  nisso  enquanto eu  vos   digo  até  amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...