terça-feira, 8 de novembro de 2016

É TRISTE A REALIDADE DE MUITOS

As  vezes não  sabemos o  certo a fazer, ou  simplesmente deixar as coisas como  estão,  ou danem-se todo mundo. As  vezes  chegamos a pensar  que o  melhor é  olharmos mesmo  pros nossos  umbigos  e  que o  resto  se exploda,  cada  um , cada um,  se virem,  eu me  viro.
Mas  por  ter uma concepção   de vida  que  trago, eu  penso  sim  que o  compartilhar, o  nosso melhor, e olharmos   nosso  irmão  do  lado, com  um  olhar humano, e  sabermos  que  nem todos  nasceram  em  berços esplêndidos, fartos, a gente  tem  sim,  isso  eu  penso, que não  podemos  deixar de lado  simplesmente,  os mais carentes, os mais  necessitados.
Não  concebo  olhar,  do meu  lado, e ver um  ser  humano, abrindo  uma lixeira  para dali,  tirar, seu  alimento, ou  levar para os  seus  famintos  algo  para comer, pois, o  meu  mundo  é  outro, eu  sonho   todo  dia que  essas  cenas  não  passem   nos meus olhos, e  o  amanhã  seja  um dia  melhor,   é muito  triste a realidade  de muitos.

Pensem nisso  enquanto  eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...