quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A FARRA DE SÉRGIO CABRAL

SÉRGIO CABRAL: MESADAS, HELICÓPTEROS, LANCHA, … ASSIM O RIO FALIU

"Reportagem do jornalista Marcelo Auler, em seu blog, disseca a vida luxuosa que mantinha o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, preso nesta quinta-feira, 17, pela Polícia Federal na operação Calicute; na decisão de 124 páginas, o juiz federal Marcelo da Costa Bretas decretou o bloqueio de valores, bens móveis, como uma lancha e um helicópteros, atribuídos a Cabral, e imóveis dos envolvidos e de 44 empresas, entre elas o Resort Portobello Ltda, em Mangaratiba; magistrado lembra em sua decisão a falência do Estado do Rio de Janeiro, cuja conta estão querendo repassar aos servidores públicos; "Os casos que envolvem corrupção, de igual forma, têm enorme potencial para atingir, com severidade, um número infinitamente maior de pessoas. Basta considerar que os recursos públicos que são desviados por práticas corruptas deixam de ser utilizados em serviços públicos essenciais, como saúde e segurança públicas"

DO  BRASIL 247  


Quando o  povo  se  conscientizar  que  ele, o  povo,  deve ser  o  verdadeiro protagonista  da  sua  vida,  as coisas    vão  melhorar, para ele  e  para o  País, não sendo  assim,  o  futuro  será  incerto,  pois,  muitos  políticos,  "os profissionais da política" usam  e  abusam. da passividade do povo, e  de seu  não  engajamento na vida política  abrindo  brechas  para os espertalhões  sanguessugas da  velha  e caótica politicagem.
Quem  te  viu  RIO  DE ANEIRO, cidade  maravilhosa, agora entregue aos  trapos, tudo  isso  mercê de administrações  fraudulentas e  temerárias  por  políticos mau intencionados  que  fizeram  banquetes  e orgias outras  com o dinheiro  do povo,  e  se locupletando.

Pensem  nisso  enquanto  eu  vos  digo  até amanhã.

Pensem  nisso  enquanto  eu  vos  digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...