quarta-feira, 1 de abril de 2015

UMA SAUDADE ETERNA- MÃE CELY

                                                            Parece  que  foi ontem, eram  4  horas da madrugada,  de um  dia  primeiro  de abril, você  foi  embora,  seus  olhos fecharam,  seu  corpo  cansou  e  descansou.
 Não  se podia acreditar  que ias  logo eu  tinha acabado  de  estar  com  você, uma semana  atrás, e
 foste  para o  hospital.
                                                          Longa  agonia, até  o  último  suspiro  que  foi triste  e dolorido.
Ver você  daquele  jeito  num leito  frio  de hospital,  sem poder fazer  nada, estar  com  as mãos
amarradas,  estar  travado,  apenas esperando   o  fim,  o  seu  descanso.
                                                         Eu  queria  logo  que  sua dor  sumisse do seu  corpo, mas você foi  triste  eu sei, pois tínhamos  conversado  muito, lembra?
                                                         Lembro  como  fosse  hoje,  o  sofá amigo  nosso,  nossas mãos
amarradas uma na outra, eu  curtindo  você, todo  instante  que para mim, era o meu  melhor presente.
                                                         Mas depois   você nos deixou,  acredito  que tenhas  cansado  de
tudo  que  viveste.  Eu não  pude  pedir aos  céus  sua  vida  de volta, não tinha esse  poder, ah!!!  mas
eu pedi,  e como  pedi  mas  era a tua  hora, a  hora que eu nunca imaginei  que fosse  chegar.
                                                        Agora,  tenho  essa  saudade  eterna  que  amiudemente nos  meus
caminhos  recebem  minha lágrima  de  sua  falta, de sua  saudade, poxa,  hein?, éramos  amigos,pois,
não tínhamos segredos,  eu  contava tudo pra você e  você  pra mim.
                                                        Hoje, quando  sai  da missa  em sua memória,  o  filme  veio  aos
meus  olhos, e  começou correr  água dos meus olhos, pois, não estás aqui  mais, olhei  pra minhas
mãos, que tanto  você  pegava  e  na  direita,  o seu  anel  de pedra rubi, que um  dia  em  São Gabriel
você  tirou de seu  dedo  e  me disse..""use  sempre  esse anel, ele  é teu""  e eu  sei  te carrego sempre
no meu  coração  e  essa  lembrança  ajujada  em mim.
                                                        Pra você, mãe Cely, o  meu  amor eterno, minha saudade.

                                                        Pensem  nisso  enquanto eu  vos digo até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...