quinta-feira, 23 de junho de 2022

BRASIL NA LAMA

Vivemos a cada dia um escândalo atrás do outro,a cada semana somos surpreendidos por um lamaçal de sujeira que enlamea nossas instituições através de seus representantes. 
Os tempos são esses,tudo vai para a esfera criminal e a justiça decidir. O grande problema é que nós como cidadãos sofremos esses efeitos dessa roubalheira aos cofres públicos e o dinheiro indo para a mão de mal-feitores, ladrões da coisa pública. Eu em outras oportunidades tenho dito e escrito que enquanto o cidadão "impávido colosso" ficar olhando essa bandidagem  , os larápios da hora,e não participar do processo político, e  ser mais atuante, ter um interesse ativo que interessa a cada um de nós,essa rapinagem vai continuar. Também tenho dito e escrito que nossas instituições tem que servir ao povo, ao país e não a interesses escusos. 
O que vai acontecer com a prisão dos envolvidos no caso MEC-PASTORES,onde o ex-ministro da Educação e seus asseclas estão envolvidos até os tubos?Não tenho essa resposta, apenas espero que a justiça atue dentro da lei e tome as medidas que couber e não ceda,e não sofra pressões e interferências outras.
Infelizmente é o BRASIL que vivemos, tudo isso é lamentável. Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...