quinta-feira, 24 de março de 2022

UM DEBOCHE NO MEC

Nada me surpreende no meu Brasil, pois o que nós povo vivemos é o reflexo de uma sociedade amorfa, doente, sem indignação e outros que tais.
Ver o ministro da educação, que comanda um dos maiores orçamentos públicos que é fruto do meu imposto e do teu imposto com essas conversas privadas mostrada em áudio revelada pelo jornal Folha de São Paulo é um tapa na cara do cidadão de bem. É um deboche descarado na cara do povo, com piadas, ironias, tratando o cidadão como um Zé Ninguém sem eira e nem beira e tudo na luz do dia e pasmem fica tudo por isso mesmo na maior cara de pau. O dinheiro nosso sendo dividido, entregue para se locupletarem e se lambuzarem com o dinheiro do povo. É uma mamata explícita que afronta o cidadão, é desavergonhada por qual ângulo se olhe essa desfaçatez pública, esse crime de responsabilidade em que a figura do presidente está envolvido também. É o que mostra o áudio da imoralidade.
E pasmem, o presidente da República do Brasil diz que é tudo normal e que há uma orquestração da imprensa contra os Evangélicos.
Aqui nada é contra os religiosos Evangélicos, pois trata-se de dinheiro público que é nosso sendo usado em negociatas escusas não republicanas.
O que vai dar tudo isso ? É lógico em um governo probo, o ministro do Ministério da Educação deveria ser demitido e responder por seus atos na justiça mas acredito que nada vai acontecer pois parece-me que tudo isso faz parte do DNA desse governo.
E nós povo, olhamos tudo isso com cara de palhaço.
Nossa sociedade apodreceu, está apodrecida ..estamos caindo todos numa vala comum. É esquema diário de corrupção que cada vez mais vale como um tapa na cara do povo.

Pensem nisso enquanto eu via digo até amanhã.

Um comentário:

  1. Esperemos as investigações, dentro do devido processo, antes de tirar
    conclusões.

    ResponderExcluir

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...