sábado, 28 de setembro de 2019

A VENDA CRIMINOSA DO BRASIL

Brian Mier: quem lucrou com o golpe no Brasil foram as multinacionais americanas.

BRASIL 247


“Pegaram o petróleo, abriram a Amazônia para as multinacionais norte-americanas, aumentaram a venda de agrotóxicos e, com isso, o lucro da Monsanto”, enumera o jornalista, ao denunciar o lucro de companhias dos EUA com a derrubada de Dilma Roussseff do poder. Assista sua análise na TV 247
247 -' O jornalista Brian Mier, editor do site Brasil Wire, faz uma análise sobre as consequências do golpe de Estado que derrubou a presidente Dilma Rousseff e considera que o imperialismo estadunidense ganhou com o processo. 
“Pegaram o petróleo, abriram a Amazônia para as multinacionais norte-americanas, aumentaram a venda de agrotóxicos e, com isso, o lucro da Monsanto”, enumera o jornalista, em entrevista à TV 247 (assista abaixo). 
“Se você quer ver quem está por trás do golpe, precisa seguir a rota do dinheiro. Quem lucrou com o golpe foram as multinacionais americanas”, aponta.   
Mier também falou sobre a situação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e considera que as chances de ele cair por um impeachment são baixas, mas que a questão política, envolvendo sua reeleição, é o que está em jogo no momento. "

" A entrega  da nossa soberania, fez  do  BRASIL  uma  republiqueta,  pois,   quem  chega  aqui  leva  o que  quer, até  mesmo  na mão  grande, disfarsada  de legalidade.
Esses  tempos  obscuros aonde  e  temos  vivendo  situações  surreais  nos dá  apenas  uma  sensação, "  não  temos como  ver  a  luz no  fim  do túnel.
Desde  o  começo  de  nosso  desmonte de  nossas  riquezas, para  além  mar, nosso  futuro  está  comprometido.
O  futuro  de um povo, dos  seus  filhos,  netos, nossa gente.
Após por  um  ato  criminoso de tirarem  uma  presidenta  honesta  de  sua cadeira,  nos  vimos,  sim, a mercê  de uma  conjuntura criminosa  que  delapida  nossas  riquezas  deixando o  BRASIL   cada vez mais  pequeno,  tanto  moralmente,  como  politicamente  no  cenário mundial.
Somos,  aqui  e ali, as  gargalhadas do  mundo civilizado, do  mundo  democrático.
É sabido  que não somos  uma democracia  na acepção da palavra, apenas  uma  casca dolorida, porque  o suco  dela,  foi  e  esta sendo  retirado,  perdendo  todos  nós,  dignidade,  sonhos, e  um olhar mais triste,  desse BRASIL  que maus brasileiros  entregaram ao  capital estrangeiro."
Pensem nisso  enquanto   eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...