terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

SOMENTE SONHOS..SONHEI

É   o  tempo    passou   muito  depressa   e meus  cabelos  ficaram  com  a cor  da neve.
E  o  que aconteceu  ?  Não  aconteceu  nada   apenas  sonhos....sonhei
Sonhei  uma vida ....sonhei amigos..sonhei  um  amor...
Foi  sonho ...um  sonho  apenas    que  sonhei.
Os  caminhos  timbrados    por mim  foi  um  carnaval    de sonhos  que    o  meu  coração   criou.
Vida ?
Amigos  ?
Amor ?
Na real    meus passos   encurtaram   para  chegar  ao  ocaso   de  mim.
O meu  ocaso  que  vislumbro   sem luz..sem  alegria.
Atrás  de mim  fica o  tempo   que  deixei  de  viver.
Vou embora de  mim..
Fugir  de sombras que  me abraçam..me  amordaçam..de  tempos que não  vi  o  sol..a lua..
Mas   sei  que  não  posso   esquecer   de  sorrisos que   encontrei  nessa  estrada
Abraços  que me abraçaram..
Corpos    que cavalgaram nas  asas   de um  amor    que não  se viveu.
Olho  para  rua e me  vejo   um  farrapo  humano
Alguém  sem  rumo ,,,sem brilho ..cansado  ...cansado  de  mim.
Há o  tempo !  Não  vivi.deixei  passar...perdi  pra mim..pra  minha  inconstância .
O  vento    balança   meus  grisalhos  cabelos   que a vida branqueou.
O  espelho  me  descobre  hoje..
Com o meu  real
Com  a minha  cara
Que as rugas    que  a vida me presenteou .
Eu  cansei..acredito   que  desisti
Desisti   do  caminho   porque  eu  perdi..perdi  pra  mim  mesmo.
Me    sinto   nesse  prestar  de contas   débito-crédito  de tudo    que fiz.
Sou  um perdedor  que somou    nesse  tempo   apenas débitos.
Que pena !   Não  deixei  créditos  nem  para  mim.
Carrego  hoje  o  estandarte do  fracasso
Fazendo    parte do  bloco  dos  fracassados
O  que   eu  fiz   por mim ?
Nada!  Pois  o  meu  retrato   é um  nada   que um  dia   talvez  seja    pregado  numa parede
Com dizeres... " aqui ..esse  aqui    é um   exemplo    de  um nada  fracassado"

15-02-2018 - 17:47 h


Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...