terça-feira, 12 de setembro de 2017

BELELÉO

 Aonde  fica o  Beleléo  ? Tentei  saber, pensar, analisar,  chegar  em  algum  lugar,  divaguei  muito o sobre   isso .
De  tanto  pensar  e  esgotar   minhas  impressões,  cheguei  a uma singela   e curta  verdade.
Bebeléo,  é um lugar  que nos  mandam ,  uns nos mandam  a pqp, outros  vai tomar  lá  no  C..  é isso  mesmo   no  que  você  está pensando  ou  pensa.
Digo  que  vivemos    tempos  outros,  sempre  estamos em  atirar  uma pedra, uma ponta  de  faca , ou um  tiro...nossa como tem  e exitem  maneiras   de  nos mandarem para  aquele  lugar.
Talvez  você   já  foste   para  este lugar  por  vontade  própria   ou   alguém  mandou,  pro  BELELÉO, pois é um  lugar   legal ,  nos  sentimos  comum,  sem identidade,sem  cpf,invisível.
É ruim  isso, nos torna apenas um  descarte, uma possibilidade  também  irmos para  um  campo  de concentração,  mas,  o pior  de tudo, não  é  irmos, e não  sermos  atingidos   por  alguma arma  mortal. O  pior  de tudo   quando  palavras   saem  da  boca   e  nos  atingem.
Acredito   que isso  faz parte, vivemos  em  mundo cão. Tem um  ditado ,  não  sei  que  disse  " quando  as palavras saem  da  boca   elas  não  voltam  mais"  elas  já  deixaram  suas  marcas,atingiram   seu  alvo.
Nos  recolhermos  dentro  de  nós   até para   nos  acalmar-nos porque  todos sentimos  uns com  maior    ou menor  intensidade  dentro  do nosso  emocional,  é  o  melhor  a fazer,  devemos  sim  aceitar  porque  não  somos  os dono  da verdade,  não  há  o  que  questionar.
Não  temos nenhum    direito   de  questionarmos ,  a,  ou  b  ou  c, porque na real,  não  somos guarda  de ninguém,  nem  dono.
Eu  erro,  você erra, afinal  somos  seres  humanos  com  todos os  nossos fantasmas  dentro  da  gente.
E a  música   segue   nesse  dia   de vento,  nublado, triste, um  pouco  frio,  e me sinto  com frio  na minha  alma,  talvez  seja  algo  que  virá,  talvez numa  carruagem   preta, arrastada  por  cavalos  negros ,  quem  sabe né  ?
Vou  me  recolher  e  quem  sabe eu  possa  receber  boas notícias  em  um  outro  momento,  já  fui  pro  Beleléo.

Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo até  amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...