sábado, 29 de novembro de 2014

ATÉ MAIS, CHAVES

                                                                    Chaves,  nos deixou,   o  humorista  mexicano  que por décadas, encantou  a criançada e adultos  nos deu  um  até mais,  e nos deixou.
                                                                    O mundo perde  um   grande   humorista  que nos encantou
por muito  tempo, mas sua  obra  já está  imortalizada,  seus  filmes,  desenhos, e  seus  episódios vistos
aqui  no  Brasil,  no canal  SBT.
                                                                     Eu  vivi  junto  com  minha  filha, assistindo  Chaves,   e minha
neta, continuou  esse  ciclo maravilhoso,  hoje para muitos  piégas, sem graça.
                                                                     Quem   não  se  via  no personagem  Chaves  muito  de nós,
aquele  moleque  que  fazia  das suas,  uma infantilidade,  inocência  que  hoje   quase que  se perdeu.
                                                                    Roberto  Bolaños  fez  sucesso  e  nos cativou,  aos  85 anos,
morreu  na  sexta-feira, imortalizando  Chapolin  e  Chaves.
                                                                     Há um  bom tempo  Bolaños  estava  doente  e muito  fragilizado  e  só  na cama. Sua  companheira, Florinda Meza,a dona  Florinda  do  seriado  Chaves,  vivia
 com ele  em Cancún,  no México.
                                                                    Deixo,  aqui  registrado, nesse  espaço, o  meu  muito  obrigado  por eu  ter vivido  e  ter   convivido  com  esse  humorista  por muitos anos, pela  tv,   e ter  ele
 uma influência  muito  positiva,  junto  a minhas filha,  e minha  neta  através  de  seus  seriados  que encantaram  o  mundo.
                                                                  Chaves, até mais...
                                                                   Pensem nisso  enquanto eu  vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...