quarta-feira, 9 de março de 2016

NOSSOS VESTÍGIOS

Há pessoas das quais eu nunca vou esquecer, por mais que tenham mudado, se tornado pessoas que nunca pensei que se tornariam, alguns para sempre e não para melhor... Eu sou assim, lembro de tudo que quero esquecer e esqueço de tudo que quero lembrar, as vezes acho que tem alguma coisa errada comigo, mas dai lembro que não é só as coisas boas que se tornam inesquecíveis, as ruins também, porque delas moldamos nossas vidas, tiramos aprendizados para não acontecer de novo. Amei todos os que passaram pela minha vida, os que me fizeram bem e também os que não me fizeram, por um marcou e o outro ensinou... Por mais que alguns tenham ido embora, no momento eu gostaria que eles tivessem ficado, meu coração gritava por dentro: ''fica por favor'' mas por fora não disse nada, talvez se tivesse dito não teriam mudado nada. Apesar dos encontros e desencontros, sou muito grato pela minha vida.
Somos  resultados de tudo  aquilo  que  integra nossa  realidade, não  somos seres  soltos  ao mundo,  temos de uma forma ou  de outra  ligações,  aqui  e ali, outros lá,  outras acolá, somos   vertentes  e nascentes de vida,  de nossos  momentos,  daquilo  que  procuramos e muitas  vezes não  sabemos ao  certo,  se é o que queremos.
O  ser humano não  é  imune ao seu contexto  de mundo,  seja  aonde ele estiver,  aqui ou  no mais distante lugar  sofrerá sim, influências  para  o  bem  ou para o mal, e ele com seus botões,  decidirá  o que  caminho a
seguir.
Nossas  estradas, são  diferentes,  de um  ou  de outro modo,mas  o  que  tem  de comum  é que  quando  estamos nela  queremos sim, chegar  ao nosso ponto  de chegada.

Tudo  na vida nos marca, todos os momentos, cada hora do  relógio ,  cada minuto  tem  incrustado   uma  ou
várias marcas que deixaram, seus  vestígios, em nós,  em  nosso coração.
De  certeza poderemos dizer  que  a vida,  não tem tempo,  para esperarmos, o  tempo é aqui  e  agora.
Depois,  bem depois, são  outros quinhentos.
Pensem nisso  enquanto  eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...