terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOSSAS VIDAS

                                                     Tem  momentos  que  me  deparo  pensando  em  minha vida  se eu
fiz tudo  certo, ou  se  faltou algo, confesso  que tenho  muitas  respostas  dentro  de mim  e  nenhuma
delas  me satisfaz. Por que será hein? Não sei,  ou talvez  saiba  e tenha  medo da verdadeira  resposta
que dentro  de mim está.
                                                    Talvez  essas  incertezas que   eu  tenha,  todo mundo  tem,  uns em  maior ou  menor  grau,  eu encuco  muito,  sou alguém que  procuro  ser o  mais  correto  possível
mas digo  com  toda certeza,  sou um  ser humano, com meus  erros, acertos, dúvidas, medos,  sonhos
e  gosto muito  de viver,  afinal  sou  ser humano, faço  parte  desse planeta  chamado  Terra.
                                                   Fazer  tudo  certo,  ou errado, ou  se algo  faltou, voltando  ao  que lá
em cima escrevi,  é dificil  dizer, porque às  vezes temos que  tomar   decisões em algum momento de
nossas  vidas,  e  essa  decisão  para lá ou para  cá,  é  a melhor,  ou  a que tínhamos no momento.
                                                   Nos culpar  depois de um  certo  tempo,  sobre  se fizemos certo  ou
errado  penso  que é uma demasia  mas  tem  aquele  momento  em que estamos sozinho, pensando em  nós, na vida,  em tudo  que vem  a nossa  cabeça, penso  e digo  é  uma demasia.
                                                   A pior coisa que acho  na vida, é solidão, é passar a vida na solidão e
sentindo-se sozinho  no meio  de  muita gente. Você  já  se sentiu  assim?
                                                   Sentir falta de um  abraço, daquele  sorriso, de mãos que   comungam
carinho , e  sabermos que não  estamos  só, é muito  bom.
                                                   Nem sempre  é assim  ou pode ser assim  pois a vida  real  é diferente
os fatos,  os  momentos  estão ali  presentes naquele horário,  é  vida,  é o  presente que  em  segundos
vira  passado, e  logo pensamos  no futuro  que  vem  rapidinho.
                                                   Pois  é nossas  vidas  na maioria das vezes é assim,  nos vemos  pensando   nela  quando  menos  esperamos.
                                                    Pensem  nisso enquanto eu  vos digo até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...