Tem dias que não estamos bem ou talvez não estejamos bem a algum tempo. As vezes recebemos notícias que fazem a gente cair, ficar detonado no chão e paralisados, sem reação alguma.
E perguntamos pra nós mesmos, " porque comigo?" Não sei, mas apenas digo que é assim mesmo, o curso da vida, é pra frente, ela não volta pra trás.
Nós é que precisamos entender isso. Todos nós temos uma tarefa aqui nessa Terra, nesse universo de Deus.
Eu tenho a minha, que aos poucos estará no fim mas vem a metamorfose da vida, pois do pó voltaremos em outras vidas para continuar nosso estágio de melhoramento espiritual.
Sei que quando esse momento chegar não sei se estarei preparado apenas penso e não poderia ser diferente, o ciclo da vida é implacável.
Digo que nunca estamos ou estaremos aptos ou prontos para recebermos notícias não tão boas, tipo:" olha...o teu diagnóstico não é bom.." fulano de tal faleceu.." e assim tantas e tantas notícias que temos medo de receber, eu e ninguém nunca quer mas não é uma situação de não querer é o real que temos que aceitar e lutar muito para reversão de expectativas.
De qualquer modo, sejamos fortes, ainda se tem, ou temos dentro da gente vida, uma luz que é a essência de tudo, enquanto houver esperanças não podemos nos entregar.
Que sejamos fortes e acima de tudo realistas pois cada um de nós, somos uma passagem, para uma outra passagem que esse mistério não sabemos como é ou como funciona.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
domingo, 24 de julho de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO TENHAMOS MEDO DE AMAR
"É preciso te falar das minhas noites De angústias e dor Só o tempo é quem vai dizer Quem vai perder no jogo do amor Eu não quero mais ...
-
Acredito que a ficha está caindo nas mentes de cada cidadão. Houve um mutirão da grande mídia, outras artimanhas, como o golpe que ...
-
A eleição presidencial em Outubro desse ano promoverá como nunca antes visto capítulos de muita baixaria e escândalos de todo o tipo é isso...
-
Eu nao quero ser taxado de indiferente ou que sou contra os nossos bichos, cachorros, gatos, papagaios e outros tantos. Parece-me que sem no...
Nenhum comentário:
Postar um comentário