247 –" A imprensa finge não ter notado o parecer do procurador do Ministério Público Federal Ivan Cláudio Marx que, nesta quinta-feira 14, mandou arquivar denúncia contra a presidente Dilma Rousseff relacionada às chamadas "pedaladas fiscais", aponta o jornalista Bob Fernandes.
O procurador concluiu que a prática contábil, principal sustentação do pedido de impeachment da presidente, não é um crime. Ele também mandou arquivar outros casos de pedaladas fiscais não relacionados ao processo de impeachment.
"Não se noticia, não se tem manchetes e 'análises', nem mesmo para 'ouvir o outro lado'. Nem na noite do fato, nem no dia seguinte", comenta o jornalista. Para ele, "imaginam também que ninguém tá vendo esse espetáculo de cinismo e hipocrisia".
Leia abaixo seu texto publicado no
Facebook:
O Ministério Público Federal pede o arquivamento do processo criminal que investigava as tais "pedaladas fiscais", o motivo para o impeachment de Dilma Roussef, e não se noticia, não se tem manchetes e "análises", nem mesmo para "ouvir o outro lado". Nem na noite do fato, nem no dia seguinte.
Não dá pra dizer "incrível" porque não é incrível. É assim mesmo que funciona. Enquanto isso se faz de conta não ter notado, que o fato não existe, que isso não importa. Se alguém notar, imaginam que basta sacar carimbo e rótulo. Imaginam também que ninguém tá vendo esse espetáculo de cinismo e hipocrisia."
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário