247 -" A prova do fracasso da manifestação convocada pelo MBL (Movimento Brasil Livre) para este domingo 26 são cartazes levados pelos manifestantes contra o próprio grupo. "MBL, você uma farsa", diz um deles.
O movimento liderado por Kim Kataguiri e Fernando Holiday, que convocou atos pelo impeachment de Dilma Rousseff no ano passado, chamou as pessoas pelas redes sociais a protestar em defesa da Lava Jato, do juiz Sergio Moro e pelo fim do foro privilegiado.
Muitas pessoas que apoiaram o impeachment com a promessa de que a corrupção iria acabar e a economia melhorar, porém, já se dizem arrependidas. Mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas no dia 15 de março para pedir "Fora Temer", "Não à reforma da previdência", "não à reforma trabalhista", e "não à terceirização".
O protesto do MBL conseguiu reunir neste domingo algumas centenas de pessoas em cidades do interior e capitais. No Rio de Janeiro, a Polícia Militar disse que acompanha o ato, mas que não irá estimar o número de pessoas presentes."
Esse protesto, já nasceu lá no início, com os dias contados, mas infelizmente, com uma deposição de uma presidente honesta, tirada, usurpada do poder, mas nada como o tempo para mostrar a realidade de hoje, o que fizeram com o BRASIL foi um crime, e o pior de tudo com o apoio de uma imprensa míope, caolha,mentirosa e entreguista, e pasmem, muitos bota muito nisso, embarcaram nessa aventura.
Se pensarmos um pouco, mas com boa vontade, é claro, ou nos fazermos, uma singela e pequena pergunta, como seria o BRASIL hoje se não ocorresse o golpe?
O que você acha?
O BRASIL apequenou, se dividiu, o ódio venceu, nossas riquezas estão sendo saqueadas, nossa indústria, nossa dignidade como nação, nosso orgulho de ser brasileiro, e nossa dignidade como cidadão.
Tudo porque cantaram pro povo, uma canção de lindo futuro, mas esqueceram de dizer que foi tudo para tirar DILMA e o PT do poder.
Fomos, e seremos patos, até quando, não sei, talvez essa resposta jamais saberei, porque com certeza estarei embaixo da terra.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário