ASSUNÇÃO (Reuters) - "Manifestantes que protestavam no Paraguai contra a aprovação de um projeto para habilitar a reeleição presidencial entraram à força no Congresso e queimaram parte do edifício, mostrou a televisão local.
Um grupo de senadores aprovou nesta sexta-feira a reeleição presidencial em uma reunião a portas fechadas, o que levou centenas de manifestantes às ruas.
Parlamentares de oposição acusaram a manobra de quebra institucional.
Em uma reunião convocada de surpresa, 25 senadores entre governistas e aliados ao governo deram aval à proposta, enquanto a polícia cercava o edifício legislativo. A iniciativa deve ganhar o apoio de pelo menos 23 dos 45 membros da Câmara, que está muito dividida sobre a questão."
(Reportagem de Daniela Desantis)
Quando um parlamento seja em qualquer lugar do mundo quebra, rasga a CONSTITUIÇÃO DO SEU PAÍS, com certeza algo muito ruim está para acontecer.
O povo minimamente esclarecido sabe que vai sofrer lá adiante as consequências desses atos.
A AMÉRICA DO SUL, está se tornando um barril de pólvora, e isso não é bom para os povos aqui da AMÉRICA LATINA.
Na democracia as regras devem ser obedecidas, e o resultado das urnas respeitados, aqui no BRASIL, não respeitaram, a vitória de DILMA ROUSSEFF, e deram um golpe, e o BRASIL vive uma verdadeira bomba relógio.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário