Não temos ou tenhamos uma palavra para definir, MÃE , pois é algo que não temos o alcance mais próximo de uma definição, MÃE digo sempre é um mega amor, um altruísmo que só tem quem carrega o amor dentro de si, e esse alguém é a nossa MÃE.
Eu não tenho mais minha MÃE, mas ela eu carrego no meu coração, no meu pensamento, nas minhas lembranças , e isso não pode nunca deixar de acontecer.
MÃE, é uma benção que quem a tem, talvez não tenha essa percepção, pois a temos dia a dia e a gente muitas vezes não pensamos nisso, ela sempre está ao nosso lado.
Definir MÃE, não há palavras ela está dentro de cada coração de cada filho, ou cada filha.Pois esse amor, esse querer, ou bem-querer, a gente tem ou não tem.
Penso que muitas vezes deixamos de amar os nossos, em especial nossas MÃES, por outros interesses, por outros desejos, ou por outra situação qualquer.
MÃE, é uma figura de Deus, é uma figura que tem o amor, em todo o seu ser, ela espraia amor, ela espraia sentimentos bons pelos seus.
Vamos sim, dar as nossas MÃES o que elas merecem, o amor, o carinho, o respeito, o aconchego, o nosso abraço, o nosso beijo, e acima de tudo que as vezes ou quase sempre a gente esquece: nossa gratidão.
Obrigado MÃE, obrigado por tudo, pra você que está aqui e ali, e pra você MÃE que está num outro plano.
MÃE, te amo!!!! Feliz teu dia, Feliz todos os seus dias!!!!
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
sexta-feira, 6 de maio de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
REFORMA AGRÁRIA NA VENEZUELA
CÉSAR FONSECA: Repórter de política e economia e editor chefe do SITE , Sul Americana FONTE: 247 Maduro e Xi Jinping iniciam reforma ...
-
O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...
-
Vivemos a cada dia um escândalo atrás do outro,a cada semana somos surpreendidos por um lamaçal de sujeira que enlamea nossas instituiçõe...
-
Acredito que a ficha está caindo nas mentes de cada cidadão. Houve um mutirão da grande mídia, outras artimanhas, como o golpe que ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário