
Sambista puxou um grande coro de “fora, Temer” ao final de sua apresentação na Virada Cultural, que acontece neste domingo (22) em São Paulo; antes, Leci já havia se manifestado contra o presidente interino e elogiado a geração "que se manifesta e ocupa”; muitos cartazes contrários a Temer surgiram na plateia da Virada; foram distribuídas 7,5 mil folhas de papel sulfite A4 com a frase "Temer jamais" pelo movimento Ocupe a Democracia
22 DE MAIO DE 2016 ÀS 17:31
247 -" O show de Leci Brandão na Virada Cutural neste domingo (22) em São Paulo teve forte tom político. A própria sambista puxou um grande coro de "fora, Temer" ao fim de sua apresentação. Antes, ela já havia se manifestado contra o presidente interino Michel Temer e elogiado a geração "que se manifesta e ocupa".
Muitos cartazes contrários a Temer surgiram na plateia da Virada. Foram distribuídos pelo movimento "Ocupe a Democracia". Foram 7,5 mil folhas de papel sulfite A4 com a frase "Temer jamais".
Leci ainda discursou contra a violência nas periferias e a favor das cotas raciais em universidades.
Leci ainda anunciou que, após quatro anos sem novos trabalhos, pretende lançar um disco neste ano, embora não esteja sendo procurada por gravadoras.
Ninguém está me chamando para dar uma oportunidade. Está complicado", reclamou."
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário