O blogueiro Eduardo Guimarães relatou através do seu blog que se filiou ao PC do B; ele diz que, diante do "quadro desolador do golpe no país e de ameaças aos direitos individuais dos cidadãos", decidiu se filiar ao Partido Comunista do Brasil; confira vídeo
18 DE MAIO DE 2016 ÀS 19:22
247 - O blogueiro Eduardo Guimarães relatou através do seu blog que se filiou ao PC do B. Ele diz que, diante do "quadro desolador do golpe no país e de ameaças aos direitos individuais dos cidadãos", decidiu se filiar ao Partido Comunista do Brasil.
"Há menos de uma semana, fomos dormir em um país e despertamos em outro. Infelizmente, tragicamente o Brasil não é mais o mesmo. Os arreganhos autoritários, reacionários e fascistas que se espraiavam pela sociedade, chegaram lá – ao Poder. Há cinco dias, o governo popular de Dilma Rousseff, eleita em 2014 com 54 milhões de votos, foi usurpado pelo vice-presidente da República, beneficiário e partícipe de um golpe do Estado reconhecido no Brasil por centenas e centenas de juristas, intelectuais, movimentos sociais e sindicais, e repudiado por milhões de brasileiros, e reconhecido no exterior pela maioria esmagadora da imprensa internacional, sem falar em organismos multilaterais como a Organização dos Estados Americanos (OEA), entre outros", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário