Com a notícia veinculada no dia de ontem , em referência ao ato assinado pelo presidente do SENADO FEDERAL, DAVID ALCOLUMBRE, os nossos bem pagos senhores senadores que fazem parte de uma "casta privilegiada"receberam um prêmio que é um escárnio , um deboche, um tapa na cara do brasileiro comum, do aposentado, do desempregado por esse BRASIL .
Agora, filhos e enteados, dos senadores e ex-senadores, passarão a ter, os planos de saúde que o povo paga, até os 33 anos !!! O nome diso é uma palavra que não posso escrever aqui mas escreverei : ." BANDIDOS SAQUEANDO O DINHEIRO DO POVO"
Para complementar esse crime com o dinheiro do povo, essa "MORDOMIA CRIMINOSA" é contemplada desde 2016 na CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Digo sempre, que isso acontece porque nós povo, não nos inteiramos de fatos que são votados, as decisões em nossas casas legislativas que tem implicância com nosso dia-a-dia.
Para ressaltar, em plena situação pândemica do CORONA VÍRUS, esses " MAUS SENHORES" de nossa tão suja política fazem, cometem, com a maior cara de pau esse ato nojento, pois o povo não tem médico, não tem hospital, não tem dinheiro para comer, para comprar remédio, e os encastelados do poder, se acham, os senhores que podem e fazem tudo que eles querem.
E o pior de tudo que fazem, e sabem porque o fazem ? Eles sabem que somos omissos, um povo sem reação, até para brigar pela vida e seus direitos.
Com essa me "caiu os butiá do bolso"
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO TENHAMOS MEDO DE AMAR
"É preciso te falar das minhas noites De angústias e dor Só o tempo é quem vai dizer Quem vai perder no jogo do amor Eu não quero mais ...
-
Acredito que a ficha está caindo nas mentes de cada cidadão. Houve um mutirão da grande mídia, outras artimanhas, como o golpe que ...
-
A eleição presidencial em Outubro desse ano promoverá como nunca antes visto capítulos de muita baixaria e escândalos de todo o tipo é isso...
-
Eu nao quero ser taxado de indiferente ou que sou contra os nossos bichos, cachorros, gatos, papagaios e outros tantos. Parece-me que sem no...
Nenhum comentário:
Postar um comentário