Assim como ocorreu nas obras para a Copa do Mundo e agora nas Olimpíadas a mídia brasileira, fez um estardalhaço dizendo a todo o momento, que seria um fracasso os projetos para os jogos, todos os dias nas redes jornalísticas o caos era noticiado.
O que veio depois de tudo isso foi um sucesso apesar da torcida contra dos órgãos de imprensa e não sejamos cínicos, ou hipócritas houve sim, uma torcida raivosa para o insucesso dessa festa Olímpica.
Mas o que fica disso é que a mídia brasileira, torceu pra dar tudo errado, porque os governos eram do PT, e agora ? Tudo foi um sucesso.
Vejam agora o comentário, do grande jornalista, JÂNIO DE FREITAS:
"A Olimpíada deixa um bom exemplo da situação do jornalismo nos jornais, dispensando discutir o tão notório facciosismo político que deu substância e propagação à crise política, em especial à derrubada de Dilma Rousseff", diz o colunista Janio de Freitas; "Por todo o período de organização dos Jogos e da cidade para recebê-los, a campanha de desmoralização não deu trégua. Nenhuma obra ficaria pronta a tempo. O resultado dos trabalhos de organização seria o caos. Os projetos de mobilidade estavam errados e haveria problemas graves de transporte. O Brasil era incapaz de realizar a Olimpíada, e o Rio, muito mais"
247 – Em sua coluna deste domingo, o jornalista Janio de Freitas afirma que o sucesso da Rio 2016 é também o fracasso da mídia brasileira, que apostou que tudo daria errado, em sua campanha para desestabilizar a presidente Dilma Rousseff.
"A Olimpíada deixa um bom exemplo da situação do jornalismo nos jornais, dispensando discutir o tão notório facciosismo político que deu substância e propagação à crise política, em especial à derrubada de Dilma Rousseff", disse ele.
"Por todo o período de organização dos Jogos e da cidade para recebê-los, a campanha de desmoralização não deu trégua. Nenhuma obra ficaria pronta a tempo. O resultado dos trabalhos de organização seria o caos. Os projetos de mobilidade estavam errados e haveria problemas graves de transporte. O Brasil era incapaz de realizar a Olimpíada, e o Rio, muito mais."
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário