PODER JUDICIÁRIO DECIDIU TORTURAR A NAÇÃO E O POVO
O absurdo da situação brasileira foi resumido por Roberta Luchsinger, em suas redes sociais. Se o povo brasileiro quer Lula presidente, como mostram todas as pesquisas, e ele é mantido preso ilegalmente, segundo aponta até o ministro Marco Aurélio Mello, enquanto o Brasil cai no fundo do poço econômico, a verdade é uma só: o Poder Judiciário tortura a nação brasileira e também sua população
247 –"O absurdo da situação brasileira foi resumido por Roberta Luchsinger, em suas redes sociais. Se o povo brasileiro quer Lula presidente, como mostram todas as pesquisas, e ele é mantido preso ilegalmente, segundo aponta até o ministro Marco Aurélio Mello (leia aqui), enquanto o Brasil cai no fundo do poço econômico, a verdade é uma só: o Poder Judiciário tortura a nação brasileira e também sua população.
Duas pesquisas divulgadas nesta semana embasam essa percepção. De um lado, o Datafolha apontou que Lula é quem melhor reúne condições para tirar o Brasil do atual atoleiro econômico (leia aqui). De outro, a pesquisa Ipsos indicou que ele é quem tem a maior aprovação e menor rejeição entre todos os presidenciáveis (leia aqui). No entanto, o Poder Judiciário manobra para que Lula permaneça como preso político e o Brasil tenha uma eleição fake, em outubro, disputa apenas por personagens que não expressam qualquer liderança nem têm a confiança da população."
Abaixo, o tweet de Roberta Luchsinger:
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário