Ressalto que no convívio humano, há pessoas de coração altruísta, corações abertos ao bem, que tem sensibilidade e muitas vezes a gente numa determinada esquina da vida encontramos esses seres, que é difícil encontrar em tempos complicados como os de hoje, onde em primeiro lugar a desconfiança está presente nos relacionamentos.
Verdade, não é fácil, mas digo sempre que "sou um sonhador" alguns até me criticam. pelo meu jeito de ser, só porque eu acredito no ser humano, acredito que nada passa sem o amor, sem a comunhão da coisa boa entre as pessoas.
Encontramos pessoas boas, aonde eu as chamo de "anjos do bem" e nesse momento não temos que deixar de acreditar e dizer a cada um desses "anjos" obrigado do fundo do meu coração.
Agradecer sempre, defino como algo essencial, mas confesso que isso não é comum, pois somos egoístas umbilicalmente.
Dizem que há uma lei do retorno, que está incrustada no mundo, que tudo que fazemos,ou deixamos de o fazer, ou que nada acontece por acaso e que vem no tempo certo, esse retorno.
Confesso que nesses últimos dias tenho pensado seriamente nisso e eu acredito, como sou espírita, eu acredito.
É fato, temos que acreditar nas pessoas boas, nos bons corações que entram em nossas vidas, porque precisamos sim de corações com bons propósitos nessa caminhada da vida.O bem, o bom sempre vai estar em primeiro lugar nas relações sejam elas quaisquer.
Vamos sempre agradecer e dizer "muito obrigado" aos corações bons e aos anjos que se apresentam em nossas vidas.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã,.
Nenhum comentário:
Postar um comentário