No verão que não tem a pretensão de tirarmos umas férias, após um ano difícil, carregar suas baterias, se energizar voltarmos melhores para um novo ano ?
Esse é um desejo de muitos acredito , e o meu se insere também.
Faz um bom tempo que não sei o que é umas férias, quem sabe um dia desses eu pegue uma mochila e saía por ai..atravessando o Rio Grande do Sul, e subir por outras plagas. Mas o que me faz escrever essas linhas nesse Blog, é a dificuldade que muitos tem em ir ao Clube Recreativo Dores, para usufruir sua natureza , piscinas, lago, suas sombras naturais,churrasqueiras, Praia artificial, piscinas, campos de futebol, quadras de tênis, academia, salão de festas, salão de bailes,restaurantes, etc.etc, tudo que o Clube oferece aos seus associados.
Sou sócio patrimonial do clube, desde quando começaram a venda de títulos para após erguerem um dos 5 maiores clubes sociais do Sul do Brasil.
Muitos associados, e eu me incluo, reclamam, da falta de horários mais oportunos para irem a sede campestre, que fica a alguns km, do Centro da cidade.
Essa dificuldade no meu ver, se acentuou com a retirada do horário de verão pelo governo Federal.
Seria importante os mandatários do Clube Dores gestionar as empresas de ônibus que fazem o trajeto da linha que chega ao Clube que possa disponibilizar de outros horários, tanto na ida como na volta do Clube.
Nem todos os associados tem carros, ou um poder aquisitivo que possam a se locomover até a sede Campestre com veículos próprios.
Diante desse quadro, seria de bom alvitre com o Clube que tem mais de 30 mil associados e olhar com carinho esse problema.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário