Saliento isso o faço com tristeza, que estamos regredindo como NAÇÃO, no tocante as relações de trabalho voltando ao tempo em que a força de trabalho era escravocata, agora, estamos em outra realidade, a volta forte das castas, o que tem e pode e o que não tem e não pode.
Esse é o retrato, a ponte para o futuro, que foi o engodo do golpe aqui no BRASIL .
Estamos e perdemos nossa dignidade perante o mundo democrático, somos olhados no mundo globalizado como uma república de bananas, a incredulidade mundial diante de nós solta aos olhos,o BRASIL me parece que entrou num estado senil, aonde todos os poderes que o constituem, estão envoltos num quadro aonde não se tem como pintar e melhorar a sua imagem.
Regredimos todos, aliás, a casta maior continua mandando e desmandando em nosso destino, o povo, o maior patrimônio de uma nação continua sim, sendo marcado, como gado, indo sem dó, para o matadouro do seu destino.
Pobre BRASIL, que em pouco tempo foi aplaudido, reconhecido, admirado, por suas políticas de inclusão, seu pleno emprego, e seu papel muito forte perante as outras Nações, hoje é um arremedo de incertezas, um futuro que não sabemos para aonde vamos.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário