RAQUEL DODGE, A GOVERNANTA DA CASA GRANDE E PADROEIRA DOS CORRUPTOS
"Certamente, a PGR foi a melhor aquisição de Temer, pra Temer.
Como moeda de troca, ninguém livrou mais a cara de Temer e seus comparsas do que Raquel Dodge. São incontáveis, e num tempo recorde, os aliados de Temer de quem Dodge livrou a cara. Jucá, Alckmin, Aécio, Serra, apenas para citar alguns mais proeminentes corruptos da república golpista.
Ou os inquéritos contra eles prescrevem na gaveta da PGR ou Dodge pede arquivamento.
Não falha. Dodge é da safra de “autoridades” que têm um discurso duro contra petistas, mas coração mole, quase de manteiga na hora de conduzir inquéritos de corrupção contra os aliados.
Sim, aliados de Temer, o corruptaço do jaburu, têm salvo conduto automático com a padroeira dos corruptos.
“Lamentavelmente, a instrução da investigação foi muito lenta e redundou na perda de interesse estatal na promoção da denúncia”, escreveu a procuradora-geral ao pedir para encerrar um inquérito sobre o deputado tucano Marco Tebaldi.
É do time da casa… Da Casa Grande, aonde que Dodge é a nova governanta.
Segue outra pérola da PGR sobre o inquérito de um membro do PTB de Roberto Jefferson, aliado de sempre de Temer.
“Por economia processual, promove-se o arquivamento desta investigação […] com fundamento em prescrição da pretensão punitiva estatal”, escreveu Dodge em outro inquérito, sobre o deputado Zeca Cavalcanti (PTB-PE), suspeito de dar outro destino a R$ 16.454 que deveriam ir para merenda escolar, quando prefeito de Arcoverde (PE).
Eu poderia ficar aqui dias e dias citando a benevolência com os corruptos aliados de Temer promovido pela super dama de ferro contra Lula.
Mas o que está aqui, acho que já sabemos de quem se trata."
Mas o que está aqui, acho que já sabemos de quem se trata."
CARLOS HENRIQUE MACHADO
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário