247 –" O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), que é ex-presidente da OAB-RJ, afirma que a determinação da prisão de Luiz Eduardo Silva, irmão do ex-ministro José Dirceu, "mostra que [o juiz] Sergio Moro age fora da lei".
"Mais uma vez [Moro] comete uma arbitrariedade, uma ilegalidade, comete seu padrão. Não se trata de um juiz, mas de um justiceiro", critica.
"Nos mesmo moldes do antigo e famigerado DOI-Codi, emite uma ordem de prisão clandestina. Os advogados não sabiam de nada, estão sabendo pela imprensa, contra uma pessoa que tem trabalho, família, residência física, sempre se apresentou à Justiça quando intimado, nunca se prestou a negar esclarecimentos e é réu primário", declarou Damous.
"Isso mostra que esse fascista de Curitiba quer constranger o STF. E a que ponto chegamos: um juiz de piso querendo constranger a mais alta corte do país praticando mais uma de suas ilegalidades, arbitrariedades, em contrariedade à Constituição e ao que determina a lei", completa."
Vivemos tempos em que nossa Constituição Federal é estuprada todos os dias.
Os ditos guardiões de nossa Carta Magna que deveriam dar o exemplo ao povo, agem como os ditadores, carrascos da ditadura, até quando vai isso ?
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário