247 -" A volta do Jornal do Brasil às bancas, neste domingo (25), comprovou a grande expectativa que existia entorno do resgate da edição impressa. Às 10 horas da manhã, o JB já tinha vendido 90% dos seus exemplares nas bancas,
de acordo com reportagem do próprio veículo.
Por volta das 11 horas, a venda estava esgotada.
A edição especial, com quatro cadernos, trouxe depoimentos de antigos jornalistas, de personalidades e autoridades, relembrou artigos, reportagens e fotografias históricas e premiadas do JB, e apresentou a nova equipe de editores e colunistas.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina um dos artigos."
Sempre devemos saudar um jornal, embora saibamos que muito pouco se lê no BRASIL, mas o JB, vem para fazer jornalismo o sério, e responsável, é o que todos nós esperamos, a notícia sem maquiagem, verdadeira, sem lado de A ou B, simplesmente a noticia, pois é assim que se tem credibilidade, num tempo hoje que vivemos discrentes das diversas mídias que e plataformas de informação.
JB, sucesso, que se faça o verdadeiro jornalismo, para o bem de todos, e para o cidadão ter a certeza que está obtendo um véiculo sério e de credibilidade. Sejas bem vindo !
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário