Hoje o RJ, está sobre o controle de soldados, um general vai comandar todo esse aparato militar para dar trégua a bandidagem no RJ.
O RJ, a nossa cidade maravilhosa, cantada em prosa e verso pelo mundo afora, é uma caricatura de cidade, outrora capital do BRASIL.
O que aconteceu no Rio de Janeiro ? O Rio de Janeiro foi governado por pulhas que saquearam o Estado carioca deixando sua população que paga com sacrifício seus impostos e nunca receberam do Estado o devido retorno.
Servidores sem receber seus salários, um verdadeiro puteiro governamental a serviços outros que não o da população tão castigada , num momento de dificuldades para todos, é realmente inacreditável o estado que esses inescrupulosos governantes deixaram o Rio de Janeiro.
Eu pergunto, vai resolver ?
Não vai resolver, é apenas uma tapeação pra idiota ver, ter uma sensação de segurança, é uma maquinação do bandido maior instalado no Planalto.
Militar não é para fazer segurança, não tem preparo, apenas um fuzil na mão, o preparo do militar é para apenas matar quando em guerra.
Fico a pensar que todo esse movimento não seria porque o morro colocou uma faixa na entrada da favela, " STF , se prenderem o LULA o morro desce " Será que é por causa disso ?A verdade, é que estamos no meio de um golpe, e quando eu vejo soldados fortemente armados, tanques de guerra nas ruas, não tem como não lembrar dos tempos de chumbo, eu estava no Rio de Janeiro, eu vivi tudo aquilo lá.
Penso, gurias e guris, nossa sociedade está apodrecida, precisamos enfim, saber que País queremos pra nós, pros nossos filhos, netos.. digo que esse BRASIL de hoje ninguém quer e não será com milico na rua que vamos construir um BRASIL melhor .
O que esperar de um governo desgovernado desses que não respeita o seu povo ?
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
REFORMA AGRÁRIA NA VENEZUELA
CÉSAR FONSECA: Repórter de política e economia e editor chefe do SITE , Sul Americana FONTE: 247 Maduro e Xi Jinping iniciam reforma ...
-
O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...
-
Vivemos a cada dia um escândalo atrás do outro,a cada semana somos surpreendidos por um lamaçal de sujeira que enlamea nossas instituiçõe...
-
Acredito que a ficha está caindo nas mentes de cada cidadão. Houve um mutirão da grande mídia, outras artimanhas, como o golpe que ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário