VOTO DE DAMOUS RESUMIU TUDO: 'PALÁCIO DO PLANALTO É SEDE DO CRIME ORGANIZADO'
Voto do deputado federal Whadi Damous (PT-RJ) pela admissibilidade da denúncia de corrupção contra Michel temer resumiu a indignação da maioria dos brasileiros; ele justificou o voto afirmando que "o Palácio do Planalto é sede do crime organizado. Michel Temer é chefe do crime organizado e traidor da classe trabalhadora brasileira"; declaração foi referência ao fato de Temer ter sido gravado pelo empresário Joesley Batista avalizando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), além de propor as reformas trabalhista e previdenciária
Rio 247 - "O voto do deputado federal Whadi Damous (PT-RJ) pela admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra Michel temer resumiu a indignação da maioria dos brasileiros. Whadi justificou o seu voto afirmando que "o Palácio do Planalto é sede do crime organizado. Michel Temer é chefe do crime organizado e traidor da classe trabalhadora brasileira".
A declaração do parlamentar foi uma referência ao fato de Temer ter sido gravado pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, avalizando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no âmbito da Lava Jato, além de propor as reformas trabalhista e previdenciária, que suprimem direitos históricos da população."
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário