247 - "O advogado Flávio Caetano, coordenador jurídico da campanha de reeleição de Dilma Rousseff, apresentou nesta terça-feira (8), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) documentos atestando que o empresário Otávio Azevedo, ex-presidente da Andrade Gutierrez, prestou "falso testemunho" à Justiça Eleitoral. A defesa de Dilma pediu a abertura de investigação por crime de falso testemunho.
Em depoimento prestado no TSE, o delator Otávio Azevedo declarou que a campanha de Dilma teria recebido como propina, em 10 de julho de 2014, R$ 1 milhão. A defesa de Dilma demonstrou que o delator prestou falso testemunho, num esforço deliberado de prejudicar a ex-presidenta.
Flávio Caetano juntou aos documentos entregues ao TSE a cópia do cheque, no valor de R$ 1 milhão, depositado diretamente na conta da campanha de Michel Temer em 14 de julho de 2014. O cheque está datado de 10 de julho.
A defesa demonstrou que o dinheiro foi transferido eletronicamente pela Andrade Gutierrez à conta da direção nacional do PMDB, que fez depósito do dinheiro por meio de cheque para a conta de campanha de Temer, conforme o recibo anexo. Nunca houve a transferência do dinheiro do Diretório Nacional do PT para campanha de Dilma, como havia alegado o delator.
A alegação do delator é fraudulenta e seu testemunho está irremediavelmente comprometido. Ficou demonstrado que o dinheiro teve como beneficiário exclusivo o atual presidente Michel Temer."
Abaixo a petição de Dilma na íntegra:
Dilma Rousseff foi tirada do governo, por um golpe parlamentar, tendo sido o cabeça dessa usurpação ilegal golpista, o seu vice, Michel Temer,aliado a ele, um bando de deputados federais, outros senadores, a complacência do judiciário, a mídia golpista, comandada pela ORGANIZAÇÃO GLOBO", notoriamente, golpista, já que a história já le deu esse título. lá atrás, em 1964, junto a GLOBO,outros veículos de comunicação familiar,e mais ainda o apoio norte americano, o governo de OBAMA,pois o mundo inteiro sabe, através, da internet, e veículos de mídia internacional que cobriram, o que foi feito aqui no Brasil.
Agora querem articular, uma artimanha, no TSE, e LAVA JATO, de protegerem, o mentor, do golpe, MICHEL TEMER, para o proteger. através de artifícios na lei.
Mas DILMA, apresenta documentação, desmentindo, delator, vamos ver o que vai acontecer.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário