Confesso que eu não imaginava que eu fosse viver esse momento depois que tivemos a primeira eleição direta pra presidente, um golpista, um usurpador, um traídor, digo que em qualquer País sério desse mundão de Deus, esse golpista, já estaria na cadeia por conspirar contra o presidente eleito pelo povo , ele e seus apaniguados, seus comparsas, na maioria bandidos de carteirinha, corruptos. Mas essa é a realidade posta à nossa jovem democracia que pasmem acabou.
Não nos enganamos, temos que ser justos com os fatos, é só prestarmos atenção minimamente nas atitudes da polícia militar em alguns estados, o que estão fazendo, a moça que perdeu o olho, os 26 jovens detidos, acusados, e presos ilegalmente, e não bastasse isso essa mídia carcomida, velha, ultrapassada, rançosa, golpista junto com os golpistas querendo impor pautas ao povo.
Um povo só é livre se ele vive dentro dos conceitos democráticos, quando esse povo é respeitado e vê, em seus líderes, o cuidado com o seu País, o que acontece na realidade nua e crua é um governo, que golpeou, sua presidenta, e agora tira e vai tirar todos os ganhos sociais principalmente dos mais pobres, essa semana, pasmem, 900 mil pobres, perderam o bolsa família.
Sete de Setembro, é a data dizem os livros da INDEPENDÊNCIA será ? Somos cada vez mais subservientes ao TIO SAM que manda e desmanda aqui nesse solo verde-amarelo.
O povo só tem um caminho, lutar pela volta da democracia, lutar pelos direitos que estão a cada novo dia retirados, lutar por sua soberania, não entreguismo. Estamos leiloando o Brasil vendendo, tudo, suas empresas, leis são votadas num CONGRESSO NACIONAL, cheio de ratos mau cheirosos que estão devorando esse lindo e abençoado BRASIL.
Penso, não temos o que comemorar, apenas lutar e termos dignidade para ir para luta , o povo não pode ser como muitas vezes é, massa de manobra para ladrões roubarem mais e mais de nós todos.
Quero e sonho com um BRASIL para todos, não para uma minoria doente, doente de valores morais, que assaltaram o Planalto.Quero, meu Brasil para todos, pro pobre, pro rico, pro negro, pros desvalidos, pelos invisíveis que estão, atirados nas sarjetas, Somos um povo não somos gados onde um é melhor que o outro.
Amar esse Brasil, termos orgulho dessa terra, devemos ter, mas antes de tudo temos que ter cidadania para não nos roubar esse solo. O Brasil é maior que interesses pessoais.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário