A vida é uma tênue imagem que se desfaz em segundos, e não a temos mais, embora muitos de nós não percebemos.
O impacto de uma morte inesperada nos choca, nos invade nossas sensaçôes as mais diversas e nesse momento somos uma pontinha de vida que chora uma perda, uma perda de vida.
A morte nos assusta porque não a entendemos apenas sabemos que se tem vida, há a morte logo ali, não ficaremos para semente.
No meio de minhas orações recebo uma trágica notícia, "a morte", é uma morte de uma filha, o pai trabalhando, recebe a triste inesperada notícia da morte da filha, aquela morte trágica, "suícídio" numa cidade distante, não conheço os pais, não conheço a filha, mas esse impacto de uma dolorosa triste notícia nos faz sim, perceber das nossas tragédias enquanto ser humano.
A vida se foi de uma jovem, são esses relacionamentos complicados, desentendimentos, brigas, enfim, a complexidade de uma relação muitas vezes, até perigosa, por antecedentes outros.
Um pai chora, a mãe desesperada num banho de lágrimas. Um fim triste, uma família em farrapo emocional com sua perda familiar: uma filha.
Nesse contexto doloroso de uma perda, de um pedaço da gente, "um filho" nos deixa sem chão, a gente que é pai, é avô, ficamos sim petrificados, sem ação, triste, muito triste.
Disso eu indago em minhas conjecturas de vida, da vida de todos nós, e penso, cá com os meus botões: " será que estamos sim, percebendo como estão nosso filhos, perto ou distantes ?
Nós dialogamos com eles, embora eles adultos ou não ? Perguntamos se estão bem, ou precisam de alguma coisa ?
Eu não digo só em termos materiais, mas estar junto, dialogar, sentir, dá um abraço, um carinho.
Mas esse mundo de hoje, cheio de correrias, não temos tempo ao menos é o que dizemos mas temos tempo de sobra, para carregarmos nosso celular diariamente e dele não desapegamos.
Falamos com os nossos via tecnologia de internet, e dizemos " eu liguei, estão todos bem" , será ?
Diante desse quadro triste da perda de uma filha, no caso, que essa família tenha capacidade, sei que deve ser muito duro, procurar suas forças em DEUS.
Lamento profundamente e a família os meus sentimentos.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO TENHAMOS MEDO DE AMAR
"É preciso te falar das minhas noites De angústias e dor Só o tempo é quem vai dizer Quem vai perder no jogo do amor Eu não quero mais ...
-
Acredito que a ficha está caindo nas mentes de cada cidadão. Houve um mutirão da grande mídia, outras artimanhas, como o golpe que ...
-
A eleição presidencial em Outubro desse ano promoverá como nunca antes visto capítulos de muita baixaria e escândalos de todo o tipo é isso...
-
Eu nao quero ser taxado de indiferente ou que sou contra os nossos bichos, cachorros, gatos, papagaios e outros tantos. Parece-me que sem no...
Nenhum comentário:
Postar um comentário