Abro, essas idéias um tanto abichornado, esgualepado, pelo que hoje e nesses últimos tempos vivemos nesse BRASIL de poucos, de uma nata conservadora, retrógada, que vive e pensa só olhando para os seus umbigos.
Me pergunto eu, com minhas loucuras de um nato sonhador da vida, e do amor, pensando e lamentando como chegamos a esse abismo, como chegamos a nos tornarmos zumbis de nós mesmos.
Andamos como zumbis, de um lado para outro, de um ponto qualquer para outro, sem destino, sem origem, e o pior dentro desse quadro, não vamos a lugar algum.
Somos escravos de nós mesmos, nos auto-assassinamos e por conseguinte, deixamos de sonhar e nos entregamos a uma sanha de golpistas, larápios,gangsteres de nossos sonhos e de nossos filhos, netos.
O sonho de algo melhor para todos não existe, existe sim, o salão de festas, a comida farta para os abutres insaciáveis que sem a menor vergonha tiram dos pobres, desvalidos, doentes, os sem sorte, um viver apenas com dignidade para que possamos chamar dignamente de um ser humano.
Aonde fomos parar...? O que fizemos com nosso BRASIL, com as nossas vidas ?
Nós nos amortecemos e tombamos pela nossa ineficácia, por não sermos cidadãos que amamos a nós mesmos, perdemos nossa dignidade, e deixamos de lutar, para dar o lugar a uma turba de mau-feitores que nos escarneiam com suas atitudes, seus golpes, tirando de quem não tem para si mesmo.
É o ser humano pintado com suas verdadeiras cores, esses que estão no poder, não pensam no povo, pensam nas luzes da ribalta de suas vidas, na champanhe de suas noites coloridas com os seus pares.
E nós ficamos ande nesse BRASIL horroroso, feio, sem dentes, sem salários, sem hospital, sem rumo, sem emprego, sem moradia, sem sonhos, sem escola, sem dignidade e sem identidade?
Aonde iremos parar com esse circo de horrores que maus brasileiros conseguiram instalar no BRASIL ?
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO TENHAMOS MEDO DE AMAR
"É preciso te falar das minhas noites De angústias e dor Só o tempo é quem vai dizer Quem vai perder no jogo do amor Eu não quero mais ...
-
Acredito que a ficha está caindo nas mentes de cada cidadão. Houve um mutirão da grande mídia, outras artimanhas, como o golpe que ...
-
A eleição presidencial em Outubro desse ano promoverá como nunca antes visto capítulos de muita baixaria e escândalos de todo o tipo é isso...
-
Eu nao quero ser taxado de indiferente ou que sou contra os nossos bichos, cachorros, gatos, papagaios e outros tantos. Parece-me que sem no...
Nenhum comentário:
Postar um comentário