sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

QUEM PERDEU A GRAÇA , EU OU O BRASIL ?

Pensem    nisso  enquanto eu  vos  digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO TENHAMOS MEDO DE AMAR

"É preciso te falar das minhas noites De angústias e dor Só o tempo é quem vai dizer Quem vai perder no jogo do amor Eu não quero mais ...