PERGUNTAS AOS PARLAMENTARES E DIRIGENTES PETISTAS
"Faz algum sentido, em um momento no qual o maior problema do PT é de identidade e confiança junto ao povo, aparecer de mãos dadas com lideranças golpistas? Tem alguma pertinência, diante da onda de ataque moral ao petismo, passar qualquer sinal de que o partido estaria disposto a trocar posições de princípio por migalhas de poder? Não é um desatino a maioria da direção petista e da bancada, mesmo exercendo seu legítimo direito estatutário, conscientemente jogar o partido em uma guerra interna sobre algo historicamente irrelevante como participar ou não das mesas diretoras?"; essas são algumas das perguntas feitas pelo jornalista Breno Altman aos petistas, sobre o possível apoio da bancada a Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, do DEM e do PMDB, partidos que apoiaram o golpe, como presidentes da Câmara e do Senado."
DO BRASIL 247
É inacreditável se as noticias que colocam o PT apoiando, candidatos que apoiaram o golpe que culminou com a que de Dilma Rousseff forem concretizadas, não há penso eu, nenhuma razão mínima que seja plausível que possa justificar esse apoio.
Os mandatários do PT devem pensar muito bem de suas suas consequências caso tudo se confirme.
O PT que sempre valou, gritou contra o golpe, agora apoiar candidatos que acabaram com o governo do PT é no mínimo muito estranho, e não tem cabimento.
O PT tem que ter unidade e clareza, e acima de tudo consciência política caso contrário, fará definitivamente, um suicídio político contra si próprio e se colocará ai sim, na mesmice política que temos aqui no Brasil e sem credibilidade.
Pense nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário