segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

E OS PROCESSOS DE AÉCIO, QUEIROZ, FLOR DE LIZ, E OUTROS?

É  uma pergunta que não cala, muitos agentes politicos, inclusive, o presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro,  outros como Aécio, Temer, Flor de Liz, Queiroz, o processo das Fake News, e  outros tantos  que vão ficando no esquecimento, propositalmente  ou não,  pelos órgãos  de nosso judiciário. 
Cadê a justiça?  Esses casos vão  caducar?
Ou a justiça, a lei, é  para alguns?
Sabemos  que aparecem muitas cortinas de fumaça para que muitos processos sejam esquecidos,  acredito que muitos já  nem lembram mais. 
Mas não devemos fechar os olhos,  para muitos descalabros que amiudemente em nosso Pais.
Posso aqui lembrar do que a Lava Jato, fez no comando do ex-juiz, Sérgio  Moro, muitas e terríveis atividades que horrorizou o nosso estado de direito,  onde nossa Constituição foi totalmente esmagada,estuprada, levando muitas empresas sendo totalmente desaparecidas, indo a derrocada, muitos empregos  perdidos.
E  os conchavos dessa mesma Lava Jato, dentro do Brasil e fora dele, para impedir Lula a concorrer a presidência do Brasil,  em 2018, e  podemos colocar nessa orquestração lesa-Pátria,  o golpe sem crime cometido pela ex-presidente Dilma Rousseff.
Todos  esses movimentos, toda a ação  da Lava Jato com apoio da mídia comprometida e outros setores econômicos  do Pais e parte da sociedade,  foi desmascarada pelo Intercepet Brasil, e hoje, tudo veio a ser descoberto através de Hackers, que foram mais tarde  confirmados por perícias legais,  da própria Polícia Federal,  a Vaza Jato, fez um papel  muito importante para desmascarar essa sordidez.
O que se espera hoje é  que o judiciário faça,  cumpre, determine o que manda a Constituição, pobre Carta Magna,  cada momento dilacerada, desrespeitada por interesses bis não  republicanos.
O que restou agora? 
Um País  literalmente de quatro, tomado, pelas incertezas de nós  todos.
Para culminar, a desgraça nunca vem sozinha, e o mundo é  assolado  por uma letal pandemia que só  aqui no Brasil, matou mais de 231 mil pessoas.
Mas é esse o quadro esperamos a agilidade do judiciário,  que seja eficaz, rápido, e acima de tudo que as leis sejam cumpridas. 
A lei deve ser para todos,  não  só  para alguns.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFORMA AGRÁRIA NA VENEZUELA

CÉSAR FONSECA: Repórter de política e economia e editor chefe do SITE , Sul Americana FONTE: 247 Maduro e Xi Jinping iniciam reforma ...