Deputados bolsonaristas invadem hospital de campanha do Pacaembu e disparam agressões
Cinco deputados estaduais acompanhados de seus assessores invadiram as instalações do hospital de campanha no Anhembi na tarde desta quinta-feira (4), causando tumulto no local e disparando agressões verbais contra funcionários
BRASIL 247
247 -" Cinco deputados estaduais acompanhados de seus assessores invadiram as instalações do hospital de campanha no Anhembi na tarde desta quinta-feira (4), causando tumulto no local. Dizendo que fariam uma vistoria, eles criticaram o governador João Doria (PSDB) e afirmaram que o governo paulista mente sobre o número de casos e mortes no estado.
Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, os deputados Adriana Borgo (Pros), Marcio Nakashima (PDT), Leticia Aguiar (PSL), Coronel Telhada (PP) e Sargento Neri (Avante) forçaram a entrada nas instalações hospitalares do Anhembi, inclusive em áreas com alto risco de contaminação.
A reportagem acrescenta que os vídeos divulgados pelos parlamentares mostram funcionários do hospital pedindo para os deputados e assessores usarem, pelo menos, equipamentos de proteção individual para entrarem nos locais com alto risco de contaminação. "Isso é frescura. A gente não tem medo disso", reclamou Borgo.
Em nota, a Prefeitura afirmou que "os deputados e assessores invadiram o HMCamp do Anhembi de maneira desrespeitosa, agredindo pacientes e funcionários verbal e moralmente, colocando em risco a própria saúde porque inicialmente não estavam usando EPIs e a própria vida dos cidadãos que estão internados e em tratamento na unidade."
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.
DO BLOG SOLTO DAS PATAS:
É essa a nova política ? São esses os representantes do povo ?
É esse o comportamento de um parlamentar ?
Infelizmente nossa política transpira e respira ódio que se alastra contaminando toda a sociedade que já está com sintomas declarados de uma pandemia de ódio.
Não bastasse estarmos infelizmente com mais de 34mil mortes,comportamentos raivosos de homens que deveriam atuar de maneira condizente com os cargos que ocupam dando um mau exemplo daquilo que não é política.
O diálogo, a conversa com os que pensam diferentes, dentro da civilidade humana é o que deveríamos sempre buscar.
Com gritos, bocas que vociferam aqui e ali impropérios de palavras chulas contaminam cada vez mais esse ambiente fétido que a política, a má política trás, e demonstra a todos nós, todos os dias.
Até quando?
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário