Professora da rede pública é envenenada em plena sala de aula por alunos do 4º ano
Uma professora da rede estadual do estado (SP) foi envenenada por alunos do 4.º ano. Os estudantes, com idades entre 10 e 11 anos, colocaram veneno para insetos na garrafa de água da educadora, que passou mal e foi encaminhada para pronto socorro.
BRASIL 247
247 -" Uma professora da rede estadual do estado (SP) foi envenenada por alunos do 4.º ano. Os estudantes, com idades entre 10 e 11 anos, colocaram veneno para insetos na garrafa de água da educadora, que passou mal e foi encaminhada para pronto socorro.
A instituição de ensino é a Escola Estadual Dr. Aniz Badra, no Grajaú, na zona sul da capital paulista.
A professora foi medicada e recebeu alta. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação, que repudiou o ato.
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "a professora deu entrada no Pronto-Socorro Municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros às 16h40. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a vítima foi medicada e recebeu alta às 22h50."
A matéria ainda acrescenta que "de acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, foi registrado um boletim de ocorrência e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. “Os responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas aos estudantes”, afirma o órgão em nota."
DO BLOG SOLTO DAS PATAS:
Nunca nesse PAÍS, tanto, milhares de professores foram tão maltratados, humilhados, desconsiderados, como nesses últimos tempos.
Salários miseráveis, direitos retirados, seus proventos parcelados, e ainda terem que aguentarem, "filhinhos mau-criados, e de má índole" em salas de aulas precárias.
Que tempos chegamos ! O professor deveria ser respeitado, ser valorizado.
Mas o que acontece, é que muitos pais apoiam atitudes marginais de seus filhos e ainda acham que os filhos estão certos.
Na realidade, a família , o tecido social está completamente esfacelado, destruído.
Os pais não tem mais controle de seus "filhinhos" em casa, na escola, na rua.
O que podemos esperar lá adiante do futuro de nossos jovens ?
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário