Hoje mais do que nunca o ser humano tem procurado por mais diversas razões ter um animalzinho para criar. .e por extensão cuidar do bichinho.
Há casos em que dependendo do animal os mesmos recebem tratamento de celebridades..uns tem até personal training ...psicólogos. .dentistas..vão se vestir em boutiques da moda por exemplo : cães. .e outros ..etc.etc.
Não quero aqui fazer apologia do políticamente correto dizendo que é um absurdo..embora confesse eu que eu acho.
Animais tratados como filhos.."meus bebês ".
Pois quando olhamos para o lado vemos milhares de crianças que poderiam estar no lugar desses bichos. Mas não é isso que acontece.
Uma das indústrias que mais faturam no mundo é essa que tem essa demanda dos bichanos nossos em varios produtos correlatos.
Com certeza..temos que cuidar de nossos bichos dar amor..carinho sempre.
Mas faço a ressalva que bicho é bicho..humano é humano.
Hoje a tartaruguinha que tínhamos aqui foi embora..foi para outro lar.
Novo lar..nova casa.
Como fui pego de surpresa por a tartaruguinha ir para outro local..outros cuidados..foi a única coisa que me restou foi recomendar que cuidassem bem dela. .com amor e carinho.
Na real nos apegamos a um bicho..fazem bem..muitas vezes há uma troca de carinho. .reciprocidade.
Em outros casos até preencher vazios.
Com certeza irei e já estou sentindo falta do bichinho..mas faz parte de nossos dias.
A tartaruguinha foi embora..levaram ela..cheguei até pensar em perguntar a ela se ela queria ir embora mas a realidade me disse que essa resposta eu não teria..pois ela é um bicho.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
A vida é assim mesmo, uma dia chega e outro se vai embora. E incríveis como tudo tem começo meio e fim . Hoje foi a tartaruguinha que deu Adeus, amanhã será outra pessoa ou outro animalzinho . Segue o baile
ResponderExcluir