POCHMANN: WHATSAPP É UMA ESPÉCIE DE CABRESTO DIGITAL NESTA ELEIÇÃO
O economista disse que o "WhatsApp foi o grande e decisivo eleitor de 2018 no Brasil". "Uma espécie de cabresto digital adotado, sobretudo pela direita a seu favor, com a difusão de notícias falsas dos seus adversários e o recrutamento de eleitores perdidos na massa silenciosa de indecisos e descontentes", disse; pesquisa Datafolha apontou que seis em cada 10 eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) dizem ler notícias no WhatsApp
247 - "O economista Márcio Pochmann disse que o "WhatsApp foi o grande e decisivo eleitor de 2018 no Brasil". "Uma espécie de cabresto digital adotado, sobretudo pela direita a seu favor, com a difusão de notícias falsas dos seus adversários e o recrutamento de eleitores perdidos na massa silenciosa de indecisos e descontentes", escreveu ele no Twitter.
De acordo com pesquisa Datafolha, seis em cada 10 eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) dizem ler notícias no WhatsApp.
O estudioso também afirmou que, "com a destruição do conceito de política pelo golpe em 2016, agregado a ausência de espaço público para discussão e a superficialidade do debate eleitoral, parcela do eleitorado resolveu acionar a tecla "foda-se" na cabine da urna eletrônica para ver se acontece algo diferente".
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário