Não sei o que se passa com todos nós brasileiros estamos vivendo momentos de pura acomodação, acovardamento, um silêncio sepulcral de nossa sociedade que não é bom.
Perdemos a capacidade de indignação, e quando uma sociedade, um povo perde esse sintoma, é sinal que estamos doentes, surdos, mudos, inertes, estamos sem reação alguma.
Lembro, que um ano atrás, no episódio que DILMA nomeou o ex-presidente LULA para ministro, houve uma grita geral, e a GLOBO fez aquele show, que seria um ato para proteger LULA, e instantes depois, os " bonequinhos amestrados da GLOBO" foram em frente ao Palácio gritar, protestar, pedindo a saída de DILMA.
Não há motivos para relatar outras lembranças de fatos, o que sabemos é que nunca antes nesse PAÍS, se bateu tanta panela, contra a presidenta DILMA ROUSSEFF.
Hoje os fatos são outros, DILMA derrubada por um golpe, comandado por um grupo de ladrões bem organizados em uma quadrilha.
A revista ÉPOCA nesse fim de semana, trás uma entrevista bombástica em que se descortina por vez, o caráter do golpista MICHEL TEMER.
Nenhuma panela batendo, " não vem ao caso" como diz o juiz MORO,
E agora como ficamos ? O que fizeram, o que fizemos com o nosso BRASIL ?: Vamos ficar olhando a banda passar ?
14 milhões de desempregados, mudança nas leis previdenciárias e trabalhistas, entrega do pré-sal, e muito mais, e ficamos como idiotas, sim somos idiotas de primeira.
Somos um povo covarde que está sobre a chibata e fica calado e não luta por seus direitos, direitos seus, de seus filhos, netos, de seus sonhos,
Penso até que perdemos nossos sonhos, pois nossa estima como nação está lá no calcanhar.
Pena que chegamos a esse ponto, um grande e belo PAÍS que foi devastado pelo poder de maus brasileiros que destroçaram o PAÍS e sonhos levados.
Uma nação que não se indigna quando seus direitos são roubados a luz do dia, realmente o diagnóstico é muito feio.
Há tempo sim, pois povo que não luta por seus ideais acaba na lama, mendigando vida.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
sábado, 17 de junho de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
REFORMA AGRÁRIA NA VENEZUELA
CÉSAR FONSECA: Repórter de política e economia e editor chefe do SITE , Sul Americana FONTE: 247 Maduro e Xi Jinping iniciam reforma ...
-
O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...
-
Vivemos a cada dia um escândalo atrás do outro,a cada semana somos surpreendidos por um lamaçal de sujeira que enlamea nossas instituiçõe...
-
Acredito que a ficha está caindo nas mentes de cada cidadão. Houve um mutirão da grande mídia, outras artimanhas, como o golpe que ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário