Manchetômetro:
jn e Globo lideram o Golpe!
Cobertura da Lava Jato é um escândalo. Quem manda bernardizar o Ber IMPRIMIR
O Conversa Afiada reproduz a volta do Manchetômetro, que ressalta o papel Golpista das Organizações (sic) Globo, que não chegam a 2018, sem um impítim.
Na semana em que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, entregou ao Supremo Tribunal Federal uma lista com 54 suspeitos de envolvimento na Operação Lava-Jato, os principais jornais do país seguem com maior cobertura negativa à Presidenta Dilma e ao PT.
É o que dizem os gráficos do Manchetômetro, site de acompanhamento diário da cobertura da grande mídia, especificamente nos jornais Folha de S. Paulo, O Globo e Estado de S. Paulo, e no Jornal Nacional, da TV Globo.
Entre a última quarta-feira (25/02) e ontem (04/03), os veículos noticiaram mais noticias contrárias que envolviam a situação (Dilma, Governo Federal e PT) do que a oposição (Aécio, PSDB e PSB).
Confirmada nesta quinta-feira (5) a não citação de Dilma nas delações feitas à força-tarefa das investigações da Operação Lava Jato, até poucos dias, a Presidenta teve dos jornais impressos e do Jornal Nacional maior cobertura contrária, como classifica o site.
A lista de Janot será conhecida após a decisão do ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no STF, retirar o sigilo dos 28 pedidos de abertura de inquérito enviados pela PGR e sete solicitações de arquivamento.
Veja a cobertura completa do Manchetômetro no site.
Não é surpresa alguma a negatividade em relação ao noticiário da Presidenta da
República, Dilma, Rousseff, seria anormal se assim não o fosse.
Infelizmente nossa mídia é anti PT, anti esse governo republicano, uma mídia mau
caráter que ao invés de informar, desinformar o cidadão, naquilo que é mais sagrado no jornalismo, a informação correta e verdadeira.
Mas o povo com toda essa lavagem cerebral não é bobo e está vigilante.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Alisson Matos, editor do Conversa Afiada
Alisson Matos, editor do Conversa Afiada
Nenhum comentário:
Postar um comentário