quinta-feira, 13 de maio de 2021

A TRUCULÊNCIA DE UM SENADOR NA CPI DA PANDEMIA

A CPI DA PANDEMIA, anda e nesse andar sofre como é natural tentativas de atrasar, conturbar o ambiente de seus trabalhos por integrantes que apoiam o governo.
Flávio Bolsonaro, senador da República, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro de maneira truculenta, não civilizada, adentrou a comissão, e começou de maneira agressiva, a ofender , o relator da CPI, Renan Calheiros, o chamando de "vagabundo" e sendo respondido pelo relator, Renan Calheiros, uma cena lamentável, de falta de postura do senador Flávio Bolsonaro..
A CPI é importante para se procurar esclarecer os erros e acervos, improbidade cometidas, e há um nítido interesse de tumultuar a CPI para que ela se esvazie.
Com certeza não é isso que queremos e sim uma resposta que essa CPI deve aos familiares, e a memória dos nossos mortos.
Muitos representantes do povo não possuem condições e preparos para a vida pública, e isso nos mostra em muitos pontos, o porque esse Brasil  virou o que vivemos  esses tempos, pois, muitos não estão preocupados com o país e seu povo.
Para muitos não interessa essa CPI.
Mas acredito que a CPI trará resultados bons, afinal, tem, o povo, tem que saber o que acontece, pois isso tem haver com a vida de cada brasileiro.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...