Sei, que temos que ter a esperança viva em nossos corações, e que logo-logo esse pesadelo que ronda nossas vidas vai acabar.
Mas 2021 está se aproximando e como será?
Ainda estaremos por aqui? Faremos parte ainda desse momento da história humana?
Vai acabar esse medo diário que nos ronda, que nos deixa cada vez mais introspectivos, mais sensíveis, procurando nossas respostas a cada novo dia que chega, até quando?
0 que podemos salientar e esperar é que a ciência através das vacinas que são produzidas nos colocam no mundo novamente para resgatarmos as nossas vidas e um caminhar novamente.
Precisamos sim, ter consciência que a PANDEMIA só vai ser debelada juntamente com nossos atos conscientes de conscientização coletiva e cada um fazendo sua parte nesse caminho.
Temos que pensarmos que nada conseguiremos isolados e sim unidos como elos de uma corrente.
Se queremos que as coisas voltem ao que era antes da Pandemia, o nosso normal, cabe sim, nós pensarmos como coletividade e não isoladamente.
Voltarmos a convivência com os nossos , aquele bate -papo, o abraço que nos dá saudade, aquilo que esse VÍRUS nos tirou, tirou nossa alegria, a nossa vida, ficando o medo como companhia e nossas incertezas de nossos dias.
Que possamos sim, refletirmos tudo isso e somarmos nossos esforços para fazermos a nossa parte nesse contexto.
Com a vacinação que já começou podemos sim visualizar novos horizontes, enfim a vida nossa de cada dia resgatarmos.
Que 2021, seja de uma nova realidade, uma realidade melhor para todos e todas, e que a vida volte para todos nós.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário