PIMENTA: BOLSONARO PODE SER AFASTADO E PRESO COM SUA FAMÍLIA DE METRALHAS
O deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, afirmou nesta sexta-feira, 17, que "cresce a cada momento" a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro ser afastado do cargo e preso, junto com o clã, devido às denúncias de enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro que atingem principalmente o senador Flávio Bolsonaro; "A crise se alastra e o Brasil se envergonha de ter eleito este criminoso presidente da República", diz o líder petista
17 DE MAIO DE 2019 ÀS 15:44
247 -" O deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, afirmou nesta sexta-feira, 17, que "cresce a cada momento" a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro ser afastado do cargo e preso, junto com o clã, devido às denúncias de enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro que atingem principalmente o senador Flávio Bolsonaro.
"O próprio desespero das manifestações dele, nos Estados Unidos, na manifestação dos estudantes, mostra uma sensação de medo, de temor, principalmente após a quebra de sigilo bancário de 93 pessoas, 12 delas nomeadas parentes do próprio Jair Bolsonaro. A crise se alastra e o Brasil se envergonha de ter eleito este criminoso presidente da República", diz o líder do PT em vídeo nas redes sociais. "
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário